Comunicações

PRAZO DE SUBMISSÃO DE RESUMOS TERMINADO

Submissão de resumos para apresentação de trabalhos científicos inseridos nas áreas temáticas
 

SUBMISSÃO FECHADA

Submissão de resumos para apresentação de projetos a decorrer em Zonas de Caça ou áreas classificadas (ver tópicos elegiveis)
 

SUBMISSÃO FECHADA

Submissão de resumos para apresentação de propostas de novos projetos
 

SUBMISSÃO FECHADA

Nota: Para submeter um resumo/comunicação, o participante tem de realizar A SUA INSCRIÇÃO, preenchendo o FORMULÁRIO DE REGISTO, e proceder ao respetivo pagamento.

 

 

SUBMISSÃO DE RESUMOS / COMUNICAÇÕES

Para a submissão de comunicações livres, os formatos de apresentação disponíveis no Wildlife & Game Management Innovation Summit são:

  • Apresentação oral de projetos a decorrer (ou finalizados) em zonas de caça ou áreas classificadas (ver tópicos elegiveis) (10 minutos + 5 min discussão)
  • Apresentação em poster de trabalhos científicos ou de projetos
  • Apresentação oral de propostas de novos projetos (investigação, inovação, transferência de conhecimento e/ou desenvolvimento de novos negócios) na área da fauna silvestre, caça, gestão cinegética ou biodiversidade nos setores cinegético e/ou agroflorestal, visando a identificação de parceiros para candidaturas/trabalhos conjuntos (10 min)

A submissão de resumos para apresentação num destes formatos no Wildlife & Game Management Innovation Summit deve reger-se pelo disposto neste Regulamento. O não cumprimento das indicações especificadas poderá implicar a exclusão do resumo para avaliação.

  1. A submissão dos resumos para comunicação oral ou poster deve ser realizada através dos formulários disponiveis. Selecione uma das 3 opções de comunicação acima indicadas.

  2. Só serão considerados os resumos submetidos através dos formulários disponibilizados.

  3. O autor responsável pela apresentação da comunicação deve estar inscrito no evento até ao dia 15 de junho, sob pena de não o poder apresentar.

  4. Os resumos serão avaliados pela Comissão Científica da Cimeira, a qual é isenta e livre de conflitos de interesses. 

  5. Cada autor pode submeter até um total de 3 comunicações, por cada inscrição na Cimeira.

  6.  Os resumos podem ser submetidos em português ou inglês.

  7. Os resumos não poderão ser alterados após a sua submissão.

  8. Os autores de correspondência serão informados por correio eletrónico do resultado da avaliação do seu resumo, com indicação do formato final de apresentação e sessão de trabalho, bem como as respetivas normas de apresentação de cada formato.

  9. Todos os autores dos resumos de trabalhos submetidos e aceites para apresentação na Cimeira consentem que a Organização publique e distribua por meio físico, eletrónico, ou outro, o conteúdo dos resumos.

  10. Os autores dos resumos submetidos para apresentação de projetos a decorrer em Zonas de Caça ou áreas classificadas consentem que a Organização prepare um catálogo de projetos em modelo predefinido e que o publique e distribua por meio físico, eletrónico, ou outro.

  11. O autor de correspondência é responsável por atualizar e encaminhar toda a informação necessária até à data imposta, após o contacto da Organização da Cimeira.